quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PETA 2009

Começou a campanha do PETA-People for the Ethical Treatment of Animals (ou Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, em português) - para a votação as celebridades mais malvestidas de 2009.
É o seguinte, entram na votação todos os famosos que usam roupas feitas de pele de animais indiscriminadamente durante o ano e os internautas podem votar e até indicar nomes... Isso é um baita incentivo para que a luta contra essa crueldade tenha enfim, fim.
"Este ano você vai encontrar a maioria dos corações frios, ofensores de mau gosto, porque qualquer celebridade que realmente se importe não usa pele de animais mortos", diz o texto que introduz a votação.
Na lista, estão a cantora Mary J. Blige, a atriz Elizabeth Hurley, a atriz Maggie Gyllenhaal, o ator Ashton Kutcher, a atriz Lindsay Lohan, a cantora Madonna, a atriz Demi Moore, a modelo Kate Moss , as gêmeas Ashley e Mary Kate Olsen, a cantora Jessica Simpson e o rapper Kanye West. A votação acontece até o dia 2 de março.
Os favoritos ao título são Demi Moore e Ashton Kutcher, que frequentemente são vistos usando peles, mas meu voto vai com dor no coração, porém sem dúvidas para a modelo Kate Moss, que perde todo o crédito como pessoa por estar nessa lista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário