domingo, 26 de abril de 2009

Festival Coachella 2009

Vamos falar deste que é um mega festival, com muita gente louca e estilosa ao mesmo tempo e também com muitas celebridades chegadas ao rock n' roll...Seria tipo um Woodstock moderninho, que aconteceu no deserto do Vale Coachella, na cidade de Indio, California, no último fim de semana...



Acima, imagem do show da cantora M.I.A e seus dançarinos multi-coloridos... (já falei sobre ela aqui no blog...) Ela substituiu a apresentação que seria da Amy Winehouse, se ela não tivesse a entrada negada nos Estados Unidos...



The Ting Tings, Franz Ferdinand, The Killers, Yesh Yeah Yeah's.....Rock para todos....




A banda The Cure se apresentou lindamente e foi expulsa do palco, pois ultrapassaram o tempo de apresentação...



Paul MacCartney emocinou com apresentação histórica no dia 17/4, dedicado pelo ex-Beatle a sua mulher Linda, que morreu há exatos 11 anos em decorrência do câncer de mama.


Estilo
Dita Von Teese, a stripper burlesca mais famosa do mundo e ex de Marylin Manson, nos dois dias do festival...Os looks dela são sem dúvida os melhores...





Chloé Sevigny e Kirsten Dust, rainhas do estilo alternativo em Hollywood..Despojadas até demais, não?




As perseguidas dos papparazzi...Paris Hilton de biquini posa com seu namorado Doug Reinhardt e a atriz Drew Barrymore com maquiagem estranha...

2 comentários:

  1. que legal amei eu tenho um sonho de ser atriz tenho apenas 12 anos de idade eu vou corre atras dos meus sonhos e tenho fe em deus que ele vai realizar meu sonho que eu ainda vou ser que nem vcs..............meu nome e julia gabriella de jesus cavalcante tenho 12 anos e vou realizar meu sonho beijos qualquer coisa ligue 73_99485073 moro em prado tenta realizar meu sonho de ser atriz pelo amor de deus........ boa sorte para todos os ator e atriz do brasil.................

    ResponderExcluir