terça-feira, 8 de setembro de 2009

Kirten Dunst Vestida de Mangá





O cineasta McG, diretor de filmes como "Exterminador do Futuro-A Salvação" e "As Panteras" dirigiu em agosto um videoclipe protagonizado por Kirsten Dunst, de um artista misterioso, que até agora ninguém descobriu a procedência. Sabe-se somente que o clipe será exibido ainda este ano, no museu de arte moderna Tate Modern, em Londres, e mais nada.
Verdade é que a atriz, que chegou a ser internada em uma clínica por problemas com álcool em 2008, ficou muito bonitinha e saudável fazendo esse Cosplay e parecendo uma autêntica "Harajuku Girl" pelas ruas de Tóquio, vestida no estilo do famoso desenho japonês, Sailor Moon.
Muito juízo e saúde para essa menina, que acompanhamos há muito tempo, desde os tempos de "Entrevista Com Vampiro" até a recente saga "Homem Aranha"..
Lembrou?

4 comentários:

  1. Hahah parece a Marimoon... Kisses... Visita-me

    ResponderExcluir
  2. ola me desculpe te corrigir mas ela não esta vestida de nenhum personagem de sailor moon sou uma grande fã de sailor moon e nunca vi nenhum personagem vestido assim ela deve esta vestida de lolita que é um estilo de moda japonesa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo não se preocupe, sou quase uma Otaku rata de Anime Friends.. Sei bem que ela não está vestida de Sailor Moon, e sim no ESTILO Sailor Moon (reparou na blusinha marinheira?). Mas eu tinha certeza que iria causar raiva em algum fã, afinal eu mesma estranhei os milhares de artigos dizendo praticamente que ela era a Serena..rsrsrs Tá mais para Marimoon como disse Sr.W..
    Adorei seus comentários!! Voltem sempre!!!

    ResponderExcluir